Narrando experiências com temas geradores, o trabalho “RESSIGNIFICAÇÃO DE TEMAS GERADORES NA EDUCAÇÃO FÍSICA DA EJA: DAS SITUAÇÕES-LIMITE AOS INÉDITOS VIÁVEIS”, de Marcelo Luiz de Souza, busca promover práticas plurais e alinhados aos sujeitos da EJA.
Tags
Educação em Direitos Humanos Preconceito e Discriminação Direitos Humanos e Cidadania Violências Educação #COVID-19 #Jair Bolsonaro Ensino Médio #Pandemia Ensino Fundamental II Feminismo Ensino Fundamental Formação de Educadores/as #Bolsonaro #MEC Direito à Educação Racismo Ensino Fundamental I Direitos Humanos Direitos da Mulher
Últimos posts
- Ação climática baseada nos direitos humanos: Da injustiça para a justiça climática!
- Documentário Cosmogonias Indígenas – Manaus: Memória & Ancestralidade
- Boletim Direitos Humanos na Sala de Aula e Jornal Mural
- IMPULSIONANDO A AÇÃO CLIMÁTICA A PARTIR DOS DIREITOS HUMANOS
- MST pede apoio às vítimas da calamidade no Rio Grande do Sul