Figuras políticas e influenciadores bolsonaristas expressaram descontentamento nas mídias digitais em relação a uma postagem feita na última sexta (29) pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), na qual é retratada a crucificação de Jesus Cristo, acompanhada da frase ‘bandido bom é bandido morto’, amplamente dita pelos conservadores.

A ironia da postagem não foi compreendida pelos apoiadores de Bolsonaro, que atacaram o movimento e também o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. Eles afirmam que a imagem tenta retratar Jesus como um criminoso.

Figuras como Carla Zambelli, Nikolas Ferreira e Fábio Wajngarten compartilharam a imagem atacando o MTST pela divulgação da imagem em pleno feriado de Sexta-Feira Santa, que representa a morte e crucificação de Jesus.

Alguns influenciadores de esquerda precisaram explicar o intuito da postagem para os bolsonaristas, além de postarem trechos de falas do ex-presidente que condizem com a legenda da imagem, mostrando que a ideologia de Bolsonaro diverge da pregada pelo cristianismo. 

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaristas-se-revoltam-com-imagem-de-jesus-do-mtst/