Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

O que determina o fim da violência?

  • Home
  • Multimídia
  • O que determina o fim da violência?
26 jan 2015
Educação em/para DDHH e Cidadania, Multimídia, Som e Imagem, Violências e Educação para a Paz

Fronteiras do Pensamento. 2013.

Sinopse: Leymah Gbowee, a ativista liberiana que ajudou a dar fim à Segunda Guerra Civil da Libéria, fala sobre como lutar contra a violência que sucumbe o mundo não usando de estratégias violentas, mas atitudes, reações. Conferencista do Fronteiras do Pensamento. 2013.

Legenda em português.

Navegação de Post

GONCALVES, GISELE
Núcleo familiar

Tags

#Pandemia Educação Ensino Fundamental Direitos da Mulher #Bolsonaro Racismo Educação em Direitos Humanos Direito à Educação Direitos Humanos e Cidadania Ensino Fundamental II #Jair Bolsonaro #MEC Direitos Humanos Violências Ensino Fundamental I #COVID-19 Formação de Educadores/as Feminismo Ensino Médio Preconceito e Discriminação

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

#Pandemia Violências Direito à Educação Preconceito e Discriminação Ensino Fundamental Formação de Educadores/as Ensino Fundamental I Ensino Fundamental II Educação em Direitos Humanos #Bolsonaro Direitos Humanos e Cidadania #MEC Educação Ensino Médio Direitos da Mulher Direitos Humanos Feminismo Racismo #COVID-19 #Jair Bolsonaro

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS