Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

INESC – Instituto de Estudos Socioeconômicos, UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância

  • Home
  • Biblioteca
  • INESC – Instituto de Estudos Socioeconômicos, UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância
Biblioteca, OnlinePreconceito e Discriminação, Racismo

Por um parlamento sem racismo – Guia para parlamentares sobre a promoção da igualdade racial . 2013. Aqui

Navegação de Post

GARCIA, Julio César
INSTITUTO PAULO FREIRE

Tags

Direitos Humanos e Cidadania #COVID-19 Ensino Fundamental #MEC Direito à Educação #Bolsonaro Formação de Educadores/as Preconceito e Discriminação Direitos da Mulher Ensino Fundamental I #Jair Bolsonaro Educação em Direitos Humanos Educação Violências Feminismo #Pandemia Racismo Ensino Fundamental II Direitos Humanos Ensino Médio

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

Violências Ensino Fundamental II #Bolsonaro Direitos da Mulher Direitos Humanos e Cidadania Ensino Fundamental I #MEC #COVID-19 Educação em Direitos Humanos Direitos Humanos #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental Educação Direito à Educação Feminismo Ensino Médio Racismo Formação de Educadores/as Preconceito e Discriminação #Pandemia

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS