Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

Diálogos: Desafios para a decolonialidade

  • Home
  • Multimídia
  • Diálogos: Desafios para a decolonialidade
26 ago 2019
Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais, Multimídia, Som e Imagem

O artista indígena Jaider Esbell conversa com Ailton Krenak, líder indígena e escritor, considerado uma das maiores lideranças indígenas do Brasil. No programa Diálogos, eles conversam sobre como é possível romper com a força da cultura colonialista. Assista!

Navegação de Post

Dança da chuva — Rios voadores(parte I)
Reconceptualización o redimensionamiento?

Tags

Direitos da Mulher Racismo #Jair Bolsonaro Feminismo Violências #MEC Ensino Fundamental II Ensino Fundamental #COVID-19 #Bolsonaro Direitos Humanos Preconceito e Discriminação Direitos Humanos e Cidadania Direito à Educação Educação Educação em Direitos Humanos Formação de Educadores/as Ensino Médio Ensino Fundamental I #Pandemia

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

Direitos Humanos #Pandemia Educação em Direitos Humanos Racismo Direito à Educação Ensino Médio #Bolsonaro #COVID-19 Ensino Fundamental Direitos Humanos e Cidadania #MEC Preconceito e Discriminação Feminismo Violências Ensino Fundamental I Direitos da Mulher Formação de Educadores/as Ensino Fundamental II #Jair Bolsonaro Educação

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS