Narrando experiências com temas geradores, o trabalho “RESSIGNIFICAÇÃO DE TEMAS GERADORES NA EDUCAÇÃO FÍSICA DA EJA: DAS SITUAÇÕES-LIMITE AOS INÉDITOS VIÁVEIS”, de Marcelo Luiz de Souza, busca promover práticas plurais e alinhados aos sujeitos da EJA.
Tags
Educação Ensino Fundamental II Direitos Humanos e Cidadania Preconceito e Discriminação #Pandemia #COVID-19 Racismo Ensino Fundamental Formação de Educadores/as #Jair Bolsonaro #MEC Feminismo Violências #Bolsonaro Direito à Educação Direitos da Mulher Ensino Médio Direitos Humanos Ensino Fundamental I Educação em Direitos Humanos
Últimos posts
- Quais são as diferenças entre HIV e aids?
- Ministra Sonia Guajajara Inspira no TEDx Amazônia com Reflexões sobre Sustentabilidade e Saberes Indígenas
- Revista Visão CRIAAD | Edição de dezembro/2024
- Pele alvo: mortes que revelam um padrão | [livro eletrônico]
- Diagnóstico inédito avalia educação étnico-racial pelo Brasil