Artigo EDUCAÇÃO ESCOLAR DIFERENCIADA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS E CURRÍCULO. Autores: Alcioni da Silva Monteiro e Suely Aparecida do Nascimento Mascarenhas. EccoS – Rev. Cient., São Paulo, n. 54, p. 1-15 e17338, jul./set. 2020.
Tags
#Bolsonaro Feminismo Ensino Fundamental I Violências Direito à Educação #Jair Bolsonaro Direitos da Mulher #MEC Direitos Humanos e Cidadania Racismo Educação Educação em Direitos Humanos Formação de Educadores/as Ensino Fundamental II Ensino Fundamental #Pandemia Direitos Humanos #COVID-19 Ensino Médio Preconceito e Discriminação
Últimos posts
- Crianças, adolescentes e telas | Guia sobre usos de dispositivos digitais
- Agroecologia e Soberania Alimentar Negras para uma Reparação Socioclimática
- Podcast | Educação Ambiental Crítica: realidades e perspectivas | #58
- Roda de Conversa | “Educação Ambiental Crítica: Espiritualidade, Justiça e Comunidade.”
- Tribunal veta imposição do Pai-Nosso nas escolas de São José do Rio Preto (SP)