Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

BNCC: Pespectiva da classe trabalhadora

  • Home
  • Biblioteca
  • BNCC: Pespectiva da classe trabalhadora
Biblioteca, Impressa, Online

SINTESE, 2018

BNCC caderno 1

BNCC caderno 2

Navegação de Post

Afrocentricidade: uma abordagem epistemológica
A História das Idéias de Paulo Freire e a atual crise de paradigmas

Tags

Direitos Humanos Direitos da Mulher #COVID-19 Ensino Fundamental I Violências Feminismo #Pandemia #MEC Ensino Médio #Jair Bolsonaro #Bolsonaro Ensino Fundamental Racismo Educação em Direitos Humanos Formação de Educadores/as Ensino Fundamental II Direito à Educação Direitos Humanos e Cidadania Preconceito e Discriminação Educação

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

Direito à Educação Ensino Médio Violências #Pandemia #MEC Educação em Direitos Humanos Ensino Fundamental Educação Direitos da Mulher Direitos Humanos e Cidadania Formação de Educadores/as Racismo #Bolsonaro #COVID-19 Feminismo Direitos Humanos #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental II Ensino Fundamental I Preconceito e Discriminação

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS