Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

Manual de Defesa Contra Censura – entrevista: Luiza Coppieters

  • Home
  • Multimídia
  • Manual de Defesa Contra Censura – entrevista: Luiza Coppieters
4 dez 2018
Educação em/para DDHH e Cidadania, Multimídia, Som e ImagemCensura nas Escolas, Escola Sem Partido, Formação de Educadores/as
QuatroV – Publicado em 5 de jul de 2018

Sinopse: Neste vídeo, Luiza Coppieters indica como sindicatos e movimentos sociais podem ajudar docentes em casos de ataque, além de desconstruir conceitos do Escola Sem Partido. Essa entrevista faz parte do Manual de Defesa para Professores. Saiba mais.

Navegação de Post

Manual de Defesa para Professores Contra a Censura nas Escolas
NOBEL DA PAZ ESCREVE CARTA EM SOLIDARIEDADE AO BRASIL E PEDE A BOLSONARO CUMPRIMENTO DE TRATADOS E LEGISLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS

Tags

Feminismo Ensino Fundamental Ensino Médio Educação em Direitos Humanos Direitos da Mulher Direitos Humanos e Cidadania Direito à Educação Violências #Pandemia Racismo Educação #Jair Bolsonaro #MEC Formação de Educadores/as Preconceito e Discriminação #COVID-19 #Bolsonaro Ensino Fundamental I Direitos Humanos Ensino Fundamental II

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

Direitos Humanos e Cidadania #COVID-19 #Jair Bolsonaro #Bolsonaro Ensino Fundamental Ensino Fundamental I Educação em Direitos Humanos Preconceito e Discriminação #MEC Feminismo Violências Racismo #Pandemia Educação Direitos Humanos Formação de Educadores/as Direito à Educação Ensino Médio Ensino Fundamental II Direitos da Mulher

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS