Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

BORBA, MARIA OLIVIA DE QUEIROZ

  • Home
  • Biblioteca
  • BORBA, MARIA OLIVIA DE QUEIROZ
Banco de Teses, BibliotecaEducação em Direitos Humanos, Educação em Prisões, Participação Cidadã, Projovem Urbano

APRENDIZAGEM DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NO PROJOVEM URBANO EM UNIDADES PRISIONAIS DE JOÃO PESSOA – PB. UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA/JOÃO PESSOA, 2015.    Aqui

Navegação de Post

ARAUJO, LARA WANDERLEY
FORMIGA, RENATA MATIAS DE ALMEIDA

Tags

Direitos Humanos e Cidadania #COVID-19 Formação de Educadores/as Educação Violências Direitos da Mulher #Pandemia Ensino Fundamental #MEC #Bolsonaro Direitos Humanos Ensino Médio Racismo Ensino Fundamental I Ensino Fundamental II Educação em Direitos Humanos #Jair Bolsonaro Preconceito e Discriminação Feminismo Direito à Educação

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

Ensino Fundamental I Ensino Fundamental Formação de Educadores/as Feminismo #Bolsonaro #COVID-19 Educação Direito à Educação #Jair Bolsonaro Direitos da Mulher Ensino Fundamental II Direitos Humanos Direitos Humanos e Cidadania Educação em Direitos Humanos #MEC Ensino Médio Violências Preconceito e Discriminação #Pandemia Racismo

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS