Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

COLLET, Célia; PALADINO, Mariana e RUSSO, Kelly

  • Home
  • Biblioteca
  • COLLET, Célia; PALADINO, Mariana e RUSSO, Kelly
Biblioteca, OnlineFormação de Educadores/as, Indígena, Lei 11.645/2008

Quebrando Preconceitos: subsídios para o ensino das culturas e histórias dos povos indígenas. Rio de Janeiro: Contra Capa Livraria, 2014.   Aqui

 

Navegação de Post

As 10 mentiras mais contadas sobre os indígenas
Andrade, Marcelo e Lucinda, Maria da Consolação

Tags

Feminismo Ensino Fundamental II Direitos Humanos e Cidadania #Jair Bolsonaro #MEC Ensino Fundamental I Direitos da Mulher Direitos Humanos Direito à Educação Racismo Ensino Fundamental Ensino Médio Preconceito e Discriminação #Bolsonaro Violências #Pandemia Formação de Educadores/as #COVID-19 Educação em Direitos Humanos Educação

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

Ensino Fundamental I Direitos Humanos Educação Feminismo Violências Preconceito e Discriminação Direitos da Mulher #COVID-19 Ensino Fundamental II Racismo Formação de Educadores/as #Jair Bolsonaro Educação em Direitos Humanos Direitos Humanos e Cidadania #Bolsonaro Ensino Médio Direito à Educação #Pandemia Ensino Fundamental #MEC

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS