Skip to content
(21) 2542-6244contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

Afrocentricidade: uma abordagem epistemológica

  • Home
  • Biblioteca
  • Afrocentricidade: uma abordagem epistemológica
Biblioteca, Impressa, Online

Elisa Larkin Nascimento(Org) – Selo Negro Edições: São Paulo, 2009

afrocentricidade-uma-abordagem-epistemolc3b3gica-inovadora-sankofa-4 (1)

Navegação de Post

Autobiografia de Malcolm X com a colaboração de Alex Haley
BNCC: Pespectiva da classe trabalhadora

Pesquisar

  • Filtrar por

Tags

Direito à Educação Formação de Educadores/as Educação em Direitos Humanos Ensino Médio Feminismo Direitos Humanos e Cidadania Ensino Fundamental I #coronavírus Ensino Fundamental #Jair Bolsonaro Racismo Educação Preconceito e Discriminação Violências #Pandemia Direitos da Mulher Ensino Fundamental II #Bolsonaro Direitos Humanos #COVID-19

Últimos posts

  • Dia 21 de março: Dia Internacional de Eliminação da Discriminação Racial
  • Carta dos Professores a Paulo Freire
  • Curso Indígenas e Africanos: ancestralidades, resistências e identidades no território de Duque de Caxias.
  • Revista Novameria nº 169 – Pandemia: que educação?
  • A Vida Não é Útil | Ailton Krenak (Fala Animada)

 

Promoção/Apoio:

Últimos posts

  • Dia 21 de março: Dia Internacional de Eliminação da Discriminação Racial
  • Carta dos Professores a Paulo Freire
  • Curso Indígenas e Africanos: ancestralidades, resistências e identidades no território de Duque de Caxias.

Tags

#coronavírus Formação de Educadores/as #Pandemia Feminismo #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental #COVID-19 Educação em Direitos Humanos Educação Direitos Humanos e Cidadania Direitos Humanos #Bolsonaro Direitos da Mulher Ensino Fundamental I Direito à Educação Preconceito e Discriminação Violências Racismo Ensino Médio Ensino Fundamental II

Pesquisar

  • Filtrar por



 

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS