Narrando experiências com temas geradores, o trabalho “RESSIGNIFICAÇÃO DE TEMAS GERADORES NA EDUCAÇÃO FÍSICA DA EJA: DAS SITUAÇÕES-LIMITE AOS INÉDITOS VIÁVEIS”, de Marcelo Luiz de Souza, busca promover práticas plurais e alinhados aos sujeitos da EJA.
Tags
Direitos da Mulher Ensino Médio #MEC Violências Feminismo Direito à Educação Racismo #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental Direitos Humanos e Cidadania #COVID-19 #Pandemia Preconceito e Discriminação Formação de Educadores/as Direitos Humanos Ensino Fundamental II Educação Educação em Direitos Humanos #Bolsonaro Ensino Fundamental I
Últimos posts
- Águas que Sobem, Vidas que Mudam
- Eco-ansiedade já atinge a saúde mental de mais de 10 mil universitários no mundo, diz pesquisa
- O papel da escola no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
- Google Calendar remove eventos de diversidade por não ser “sustentável”
- Estudo mostra que políticos de extrema direita são os maiores disseminadores de fake news nas redes