Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

Respeito e Humilhação

  • Home
  • Material Pedagógico
  • Recursos Didáticos
  • Respeito e Humilhação
14 jul 2017
Educação em/para DDHH e Cidadania, Recursos Didáticos, Violências e Educação para a Paz
Projeto Respeitar é Preciso!  Instituto Vladimir Herzog. 2015.

Sinopse: Respeito e humilhação, caderno temático, que faz parte do conjunto de publicações do Projeto Respeitar é Preciso, do Instituto Vladimir Herzog, busca compartilhar orientações, subsídios e sugestões para implementar a cultura de Educação em Direitos Humanos nas escolas.    Aqui

Navegação de Post

Os Direitos Humanos – Cartilha do Ziraldo
Escola sem noção

Tags

Direitos da Mulher Racismo #Pandemia Direitos Humanos e Cidadania #MEC #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental Educação Ensino Fundamental I Feminismo Educação em Direitos Humanos Direitos Humanos #Bolsonaro Violências #COVID-19 Ensino Médio Formação de Educadores/as Preconceito e Discriminação Direito à Educação Ensino Fundamental II

Últimos posts

  • Programação das Rodas de Conversa do MSE | 2025
  • Roda de Conversa: “Nosso futuro em movimento: juventudes, territórios e justiça ambiental!”
  • Podcast Fio da Meada | Fabiana Moraes quer tirar a subjetividade do armário
  • O artigo “O ato de compartilhar sonhos no candomblé: a relação de cuidado entre as mães e suas filhas de santo”, de Danielle Braga
  • MPF quer transformar antigo prédio do Dops em centro de memória no Rio

Apoio:





Últimos posts

  • Programação das Rodas de Conversa do MSE | 2025
  • Roda de Conversa: “Nosso futuro em movimento: juventudes, territórios e justiça ambiental!”
  • Podcast Fio da Meada | Fabiana Moraes quer tirar a subjetividade do armário
  • O artigo “O ato de compartilhar sonhos no candomblé: a relação de cuidado entre as mães e suas filhas de santo”, de Danielle Braga

Tags

Direitos Humanos e Cidadania Violências Ensino Fundamental II Educação Ensino Fundamental Feminismo #Bolsonaro #COVID-19 Racismo Formação de Educadores/as Direitos Humanos #Pandemia Direitos da Mulher #Jair Bolsonaro #MEC Preconceito e Discriminação Educação em Direitos Humanos Direito à Educação Ensino Médio Ensino Fundamental I

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS