Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

Escola sem Partido – entrevista com Gaudêncio Frigotto

  • Home
  • Multimídia
  • Escola sem Partido – entrevista com Gaudêncio Frigotto
20 out 2016
Diversidade Sexual e de Gênero, Educação em/para DDHH e Cidadania, Multimídia, Som e ImagemEscola Sem Partido, Formação de Educadores/as, Intolerância, Relações de Gênero

Sinopse: Entrevista com Gaudêncio Frigotto, professor da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Frigotto explica quais os riscos que o programa Escola sem Partido traz à educação brasileira.

Navegação de Post

Tráfico de Pessoas – Mercado de Gente. ‬
Cenas da Construção. Racismo, salários menores e violações trabalhistas

Tags

#Bolsonaro Ensino Fundamental II Ensino Médio Ensino Fundamental Direitos da Mulher Formação de Educadores/as Racismo Educação em Direitos Humanos #Jair Bolsonaro Direitos Humanos #Pandemia Violências Preconceito e Discriminação Direito à Educação Educação Direitos Humanos e Cidadania Feminismo #MEC Ensino Fundamental I #COVID-19

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

#COVID-19 #MEC Direitos da Mulher Ensino Fundamental I Direitos Humanos Preconceito e Discriminação Educação em Direitos Humanos Direitos Humanos e Cidadania Feminismo Racismo #Jair Bolsonaro Educação Violências #Pandemia Ensino Médio Ensino Fundamental II Direito à Educação Formação de Educadores/as #Bolsonaro Ensino Fundamental

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS