Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

ARAUJO, LARA WANDERLEY

  • Home
  • Biblioteca
  • ARAUJO, LARA WANDERLEY
Banco de Teses, BibliotecaEducação, Formação de Educadores/as, Gênero, Saberes

GÊNERO E EDUCAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE OS SABERES PRODUZIDOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORAS/ES. DISSERTAÇÃO. UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, Goiânia. 2015
Aqui

Navegação de Post

As Famílias que o Estatuto ignora
BORBA, MARIA OLIVIA DE QUEIROZ

Tags

#Pandemia Ensino Fundamental Ensino Fundamental II #COVID-19 Racismo Direitos da Mulher Educação Ensino Médio Direito à Educação #MEC Direitos Humanos Ensino Fundamental I Direitos Humanos e Cidadania Violências #Bolsonaro Preconceito e Discriminação Feminismo Formação de Educadores/as #Jair Bolsonaro Educação em Direitos Humanos

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

#Pandemia Direitos Humanos e Cidadania Direitos Humanos Feminismo Ensino Fundamental II Violências Ensino Fundamental Preconceito e Discriminação Ensino Médio Educação #MEC #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental I #Bolsonaro #COVID-19 Formação de Educadores/as Racismo Educação em Direitos Humanos Direitos da Mulher Direito à Educação

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS