Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

ANDRADE, ELIANE ZANONI DE

  • Home
  • Biblioteca
  • ANDRADE, ELIANE ZANONI DE
Banco de Teses, BibliotecaBullying, Educação para os Direitos Humanos, Violências

CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE E DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS PARA O ENFRENTAMENTO DO BULLYING ESCOLAR. DISSERTAÇÃO. UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ, Curitiba. 2015    Aqui

Navegação de Post

FONSECA, JULIO CESAR POZO DA
FILHO, ARMANDO MORAIS CORREIA DE MELO

Tags

Ensino Fundamental I Educação Ensino Médio #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental II Direitos Humanos Feminismo Ensino Fundamental Educação em Direitos Humanos Racismo #Bolsonaro Direitos da Mulher Violências Direito à Educação #MEC Preconceito e Discriminação #COVID-19 #Pandemia Direitos Humanos e Cidadania Formação de Educadores/as

Últimos posts

  • Programação das Rodas de Conversa do MSE | 2025
  • Roda de Conversa: “Nosso futuro em movimento: juventudes, territórios e justiça ambiental!”
  • Podcast Fio da Meada | Fabiana Moraes quer tirar a subjetividade do armário
  • O artigo “O ato de compartilhar sonhos no candomblé: a relação de cuidado entre as mães e suas filhas de santo”, de Danielle Braga
  • MPF quer transformar antigo prédio do Dops em centro de memória no Rio

Apoio:





Últimos posts

  • Programação das Rodas de Conversa do MSE | 2025
  • Roda de Conversa: “Nosso futuro em movimento: juventudes, territórios e justiça ambiental!”
  • Podcast Fio da Meada | Fabiana Moraes quer tirar a subjetividade do armário
  • O artigo “O ato de compartilhar sonhos no candomblé: a relação de cuidado entre as mães e suas filhas de santo”, de Danielle Braga

Tags

#Jair Bolsonaro Racismo Ensino Fundamental I Feminismo Direitos Humanos Educação Direito à Educação Violências Direitos da Mulher Direitos Humanos e Cidadania Preconceito e Discriminação Ensino Fundamental II #Pandemia Formação de Educadores/as #MEC #Bolsonaro Ensino Médio Ensino Fundamental #COVID-19 Educação em Direitos Humanos

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS