Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

ANDRADE, ELIANE ZANONI DE

  • Home
  • Biblioteca
  • ANDRADE, ELIANE ZANONI DE
Banco de Teses, BibliotecaBullying, Educação para os Direitos Humanos, Violências

CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE E DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS PARA O ENFRENTAMENTO DO BULLYING ESCOLAR. DISSERTAÇÃO. UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ, Curitiba. 2015    Aqui

Navegação de Post

FONSECA, JULIO CESAR POZO DA
FILHO, ARMANDO MORAIS CORREIA DE MELO

Tags

Educação em Direitos Humanos Formação de Educadores/as Preconceito e Discriminação Racismo Ensino Fundamental II Feminismo Direitos Humanos e Cidadania Ensino Fundamental #Pandemia Ensino Médio Violências Ensino Fundamental I #Jair Bolsonaro #MEC Direito à Educação Educação #COVID-19 Direitos da Mulher Direitos Humanos #Bolsonaro

Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30
  • Obrigado Papa Francisco!

Apoio:





Últimos posts

  • Como introduzir a Educação Ambiental Crítica em escolas
  • Boletim DDHH na Sala de Aula nº 180 e Jornal Mural nº 1 | 2025
  • Meio Ambiente Já! – Rumo à COP30
  • Reflexões sobre a nomeação da Jovem Campeã Climática para a COP30

Tags

Direitos Humanos Preconceito e Discriminação Ensino Fundamental I #Pandemia #Bolsonaro Racismo Ensino Fundamental #COVID-19 Formação de Educadores/as Direito à Educação #Jair Bolsonaro Feminismo Direitos da Mulher Violências Direitos Humanos e Cidadania Ensino Fundamental II Ensino Médio Educação Educação em Direitos Humanos #MEC

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS