Skip to content
(21) 2542-6244contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

Tal Pai, Tal Filho

  • Home
  • Material Pedagógico
  • Tal Pai, Tal Filho
27 maio 2015
Diversidade Sexual e de Gênero, Livros, Material Pedagógico, Recursos DidáticosEnsino Fundamental I
Autora: Georgina Martins. Scipione, 2015

Sinopse: Um menino decide se tornar bailarino, mas, para isso, precisa enfrentar o preconceito de seu próprio pai, que sempre lhe contou histórias de homens “cabras-machos” de sua terra.

Navegação de Post

Mês da consciência negra – 2015
Medo de Quê?

Pesquisar

  • Filtrar por

Tags

#Pandemia Direitos da Mulher Preconceito e Discriminação Racismo Educação em Direitos Humanos Direito à Educação Formação de Educadores/as Ensino Médio Direitos Humanos e Cidadania Ensino Fundamental #coronavírus #COVID-19 Direitos Humanos Ensino Fundamental II Feminismo Ensino Fundamental I Violências #Jair Bolsonaro Educação #Bolsonaro

Últimos posts

  • Dia 21 de março: Dia Internacional de Eliminação da Discriminação Racial
  • Carta dos Professores a Paulo Freire
  • Curso Indígenas e Africanos: ancestralidades, resistências e identidades no território de Duque de Caxias.
  • Revista Novameria nº 169 – Pandemia: que educação?
  • A Vida Não é Útil | Ailton Krenak (Fala Animada)

 

Promoção/Apoio:

Últimos posts

  • Dia 21 de março: Dia Internacional de Eliminação da Discriminação Racial
  • Carta dos Professores a Paulo Freire
  • Curso Indígenas e Africanos: ancestralidades, resistências e identidades no território de Duque de Caxias.

Tags

Direitos Humanos Ensino Médio Feminismo #COVID-19 Direitos da Mulher Racismo Violências #coronavírus Ensino Fundamental II Formação de Educadores/as Direitos Humanos e Cidadania Direito à Educação #Pandemia #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental Educação em Direitos Humanos Ensino Fundamental I Preconceito e Discriminação #Bolsonaro Educação

Pesquisar

  • Filtrar por



 

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS