Artigo EDUCAÇÃO ESCOLAR DIFERENCIADA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS E CURRÍCULO. Autores: Alcioni da Silva Monteiro e Suely Aparecida do Nascimento Mascarenhas. EccoS – Rev. Cient., São Paulo, n. 54, p. 1-15 e17338, jul./set. 2020.
Tags
Ensino Fundamental I #Bolsonaro Direitos Humanos e Cidadania #Pandemia Ensino Fundamental #Jair Bolsonaro Direito à Educação #COVID-19 Direitos da Mulher Preconceito e Discriminação Direitos Humanos Violências Feminismo Ensino Fundamental II Formação de Educadores/as Racismo Educação #MEC Educação em Direitos Humanos Ensino Médio
Últimos posts
- Roda de Conversa: “Sinodalidade – Caminhar juntos” Lançamento da edição 181 da Revista Novamerica/Nuevamerica
- Violência policial no Território Xakriabá no norte de Minas Gerais
- Prato Cheio | Amamentar: antes de ser um direito
- Direito à Memória e à Verdade: histórias de meninas e meninos marcados pela ditadura
- “Poesias, contos e crônicas” – Revista anual da Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná, UCP