Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

Como não cair em “facke news”?

  • Home
  • Multimídia
  • Como não cair em “facke news”?
26 abr 2018
DDHH e Democracia, Multimídia, Sem categoria, Som e ImagemFack News, Mídia

Sinopse: Desenho didático que explica como descobrir se uma notícia é falsa. Canal DW Brasil

http://observatorioedhemfoc.hospedagemdesites.ws/observatorio/wp-content/uploads/2018/04/VID-20180419-WA0001-1.mp4

Navegação de Post

Filosofia Africana
“O Golpe de 2016 e a cultura: relações raciais e de gênero”

Pesquisar

  • Filtrar por

Tags

Formação de Educadores/as Educação #Bolsonaro Preconceito e Discriminação Ensino Fundamental Feminismo Direitos Humanos e Cidadania #COVID-19 #Pandemia Racismo Ensino Médio Direitos da Mulher #MEC Ensino Fundamental II Violências Direito à Educação #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental I Educação em Direitos Humanos Direitos Humanos

Últimos posts

  • Roda de Conversa: Educação digna: desafios atuais.
  • SÉRIE DEU O NOME | MAKOTA VALDINA
  • Mano Brow, Katiuscia Ribeiro e Salloma Salomão conversam sobre memória, construção social e poder afro diaspórico na formação brasileira.
  • Curta – Eu Não Quero Voltar Sozinho – Subtitles: English French Spanish Turkish
  • Dossiê “Fundação Anti indígena”, publicado pelos Indigenistas Associados (INA), descreve “o retrato da Funai sob o governo Bolsonaro”.

 

Promoção/Apoio:

Últimos posts

  • Roda de Conversa: Educação digna: desafios atuais.
  • SÉRIE DEU O NOME | MAKOTA VALDINA
  • Mano Brow, Katiuscia Ribeiro e Salloma Salomão conversam sobre memória, construção social e poder afro diaspórico na formação brasileira.

Tags

#Pandemia Educação Direitos Humanos #Jair Bolsonaro Ensino Fundamental I Direitos Humanos e Cidadania Formação de Educadores/as Violências #COVID-19 #MEC Ensino Fundamental Ensino Médio Ensino Fundamental II Feminismo Educação em Direitos Humanos Direito à Educação Preconceito e Discriminação #Bolsonaro Direitos da Mulher Racismo

Pesquisar

  • Filtrar por



 

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS