Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

CESAR, PAULA CRISTINA DE LIMA

  • Home
  • Biblioteca
  • Banco de Teses
  • CESAR, PAULA CRISTINA DE LIMA
Banco de TesesEducação de Qualidade, Ensino Fundamental, Formação Continuada de Professores

O DIREITO À EDUCAÇÃO DE QUALIDADE NOS MARCOS REGULATÓRIOS DE EDUCAÇÃO E SUAS DECORRÊNCIAS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. DISSERTAÇÃO. CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE, Canoas   2015   Aqui

 

 

 

Navegação de Post

AVILA, LETICIA BRAMBILLA DE
BARCELOS, LUCIANO HENRIQUE

Pesquisar

  • Filtrar por

Tags

Direitos da Mulher Direito à Educação Direitos Humanos e Cidadania Feminismo Educação em Direitos Humanos #Pandemia #COVID-19 Direitos Humanos Educação Ensino Fundamental Preconceito e Discriminação Racismo Ensino Fundamental II #MEC #Jair Bolsonaro Formação de Educadores/as Ensino Médio Ensino Fundamental I #Bolsonaro Violências

Últimos posts

  • Roda de Conversa: Educação digna: desafios atuais.
  • SÉRIE DEU O NOME | MAKOTA VALDINA
  • Mano Brow, Katiuscia Ribeiro e Salloma Salomão conversam sobre memória, construção social e poder afro diaspórico na formação brasileira.
  • Curta – Eu Não Quero Voltar Sozinho – Subtitles: English French Spanish Turkish
  • Dossiê “Fundação Anti indígena”, publicado pelos Indigenistas Associados (INA), descreve “o retrato da Funai sob o governo Bolsonaro”.

 

Promoção/Apoio:

Últimos posts

  • Roda de Conversa: Educação digna: desafios atuais.
  • SÉRIE DEU O NOME | MAKOTA VALDINA
  • Mano Brow, Katiuscia Ribeiro e Salloma Salomão conversam sobre memória, construção social e poder afro diaspórico na formação brasileira.

Tags

Direitos da Mulher Feminismo Ensino Médio Formação de Educadores/as #MEC Educação Racismo #COVID-19 #Pandemia Direitos Humanos e Cidadania Violências Direitos Humanos Educação em Direitos Humanos Ensino Fundamental I Ensino Fundamental II #Bolsonaro Direito à Educação #Jair Bolsonaro Preconceito e Discriminação Ensino Fundamental

Pesquisar

  • Filtrar por



 

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS