Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

ARAUJO, KLEBER DE

  • Home
  • Biblioteca
  • ARAUJO, KLEBER DE
Banco de Teses, BibliotecaAprendizagem da Democracia, Conselho de Classe, Educação em Direitos Humanos

EDUCACAO EM DIREITOS HUMANOS EM PRATICAS DA PEDAGOGIA INSTITUCIONAL: APRENDIZAGEM DA DEMOCRACIA EM CONSELHO DE CLASSE. DISSERTAÇÃO. UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA/JOÃO PESSOA, João Pessoa. 2015
Aqui

Navegação de Post

ROCHA, PATRICIA ARAUJO
SILVA, ITAMAR NUNES DA

Pesquisar

  • Filtrar por

Tags

Direitos Humanos e Cidadania Direitos Humanos Ensino Fundamental Racismo Violências Feminismo #Bolsonaro #Pandemia #COVID-19 Formação de Educadores/as Ensino Fundamental I Direitos da Mulher #Jair Bolsonaro Preconceito e Discriminação Ensino Fundamental II Ensino Médio Educação #MEC Direito à Educação Educação em Direitos Humanos

Últimos posts

  • Roda de Conversa: Educação digna: desafios atuais.
  • SÉRIE DEU O NOME | MAKOTA VALDINA
  • Mano Brow, Katiuscia Ribeiro e Salloma Salomão conversam sobre memória, construção social e poder afro diaspórico na formação brasileira.
  • Curta – Eu Não Quero Voltar Sozinho – Subtitles: English French Spanish Turkish
  • Dossiê “Fundação Anti indígena”, publicado pelos Indigenistas Associados (INA), descreve “o retrato da Funai sob o governo Bolsonaro”.

 

Promoção/Apoio:

Últimos posts

  • Roda de Conversa: Educação digna: desafios atuais.
  • SÉRIE DEU O NOME | MAKOTA VALDINA
  • Mano Brow, Katiuscia Ribeiro e Salloma Salomão conversam sobre memória, construção social e poder afro diaspórico na formação brasileira.

Tags

#Jair Bolsonaro Educação em Direitos Humanos Violências #MEC #COVID-19 Direitos Humanos #Pandemia Ensino Fundamental I Ensino Médio Direitos da Mulher #Bolsonaro Ensino Fundamental Direito à Educação Educação Ensino Fundamental II Preconceito e Discriminação Direitos Humanos e Cidadania Formação de Educadores/as Feminismo Racismo

Pesquisar

  • Filtrar por



 

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS