Skip to content
(21) 2295-8033contato@observatorioedhemfoco.com.br
  • Legislação
    • Nacional
    • Internacional
  • Agenda
    • Nacional
    • Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Online
    • Impressa
    • Banco de Teses
    • Resenhas
  • Material Pedagógico
    • DDHH na Sala de Aula
    • Jornal Mural
    • Cidadania em Rede
    • Oficinas Pedagógicas para Educadores/as
    • Recursos Didáticos
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Sexual e de Gênero
        • Livros
        • Outros recursos
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
  • Multimídia
    • Cinedicas
    • Som e Imagem
      • DDHH e Democracia
      • Diversidade Cultural e Relações Étnico-raciais
      • Diversidade Sexual e de Gênero
      • Diversidade Religiosa
      • Educação em/para DDHH e Cidadania
      • Violências e Educação para a Paz
    • Músicas
    • Variedades
  • Pedagogia da Memória
  • Links

ARAUJO, Cinthia Monteiro de.

  • Home
  • Biblioteca
  • ARAUJO, Cinthia Monteiro de.
Biblioteca, OnlineEnsino de História, Formação de Educadores/as

Alianças entre o PNEDH e o ensino de história: concepções docentes sobre as relações entre educação e direitos humanos. Revista Educação (PUCRS. Online), v. 36, n. 1, p. 67-73, jan./abr. 2013. Aqui

Navegação de Post

ANDRADE, Marcelo.
BENEVIDES, Maria Victoria.

Pesquisar

  • Filtrar por

Tags

Ensino Fundamental Direitos Humanos Direitos Humanos e Cidadania Feminismo Direito à Educação #MEC #Jair Bolsonaro #Bolsonaro Educação em Direitos Humanos Ensino Fundamental I Ensino Médio Formação de Educadores/as Direitos da Mulher Educação #Pandemia #COVID-19 Racismo Preconceito e Discriminação Ensino Fundamental II Violências

Últimos posts

  • Roda de Conversa: Educação digna: desafios atuais.
  • SÉRIE DEU O NOME | MAKOTA VALDINA
  • Mano Brow, Katiuscia Ribeiro e Salloma Salomão conversam sobre memória, construção social e poder afro diaspórico na formação brasileira.
  • Curta – Eu Não Quero Voltar Sozinho – Subtitles: English French Spanish Turkish
  • Dossiê “Fundação Anti indígena”, publicado pelos Indigenistas Associados (INA), descreve “o retrato da Funai sob o governo Bolsonaro”.

 

Promoção/Apoio:

Últimos posts

  • Roda de Conversa: Educação digna: desafios atuais.
  • SÉRIE DEU O NOME | MAKOTA VALDINA
  • Mano Brow, Katiuscia Ribeiro e Salloma Salomão conversam sobre memória, construção social e poder afro diaspórico na formação brasileira.

Tags

Direitos Humanos e Cidadania Educação em Direitos Humanos Ensino Fundamental Preconceito e Discriminação Violências Direitos Humanos Direito à Educação Formação de Educadores/as Educação Racismo Feminismo #Jair Bolsonaro #Pandemia Ensino Médio Direitos da Mulher #COVID-19 #MEC Ensino Fundamental II Ensino Fundamental I #Bolsonaro

Pesquisar

  • Filtrar por



 

Receba as novidades do Observatório no seu e-mail!

 

  • Mapa do Site
  • RSS