O trabalho de tradução no saber histórico escolar: diálogos interculturais possíveis. In: Antonio Flavio Moreira;Vera Maria Candau. (Org.). Currículos, disciplinas escolares e culturas. 1ed.Petrópolis: Vozes, 2014, v. 1, p. 126-159.
Tags
Ensino Fundamental Ensino Fundamental I Direito à Educação #Jair Bolsonaro Direitos Humanos e Cidadania Feminismo #COVID-19 Racismo Educação Direitos Humanos Formação de Educadores/as Preconceito e Discriminação Educação em Direitos Humanos #MEC Ensino Médio Violências #Bolsonaro Direitos da Mulher #Pandemia Ensino Fundamental II
Últimos posts
- Roda de Conversa: “Sinodalidade – Caminhar juntos” Lançamento da edição 181 da Revista Novamerica/Nuevamerica
- Violência policial no Território Xakriabá no norte de Minas Gerais
- Prato Cheio | Amamentar: antes de ser um direito
- Direito à Memória e à Verdade: histórias de meninas e meninos marcados pela ditadura
- “Poesias, contos e crônicas” – Revista anual da Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná, UCP